Pular para o conteúdo principal
Oi Oi Gente...
Ótimo início de noite!
Hoje a minha postagem vai mostrar um pouquinho do meu domingo.
Pra quem ainda não sabe sobre essa parte da minha vida, vamos lá...
Eu praticamente nasci no motocross, pois meu pai é ex piloto! Eu tbm já pratiquei, mas decidi parar. Isso porque acredito que eu não consegueria sobreviver disso... kkkkkk Sem contar que a pressão sempre foi muito grande... Afinal meu pai andava DEMAIS aqui no Estadual! Enfim, sempre acompanhei ele nas corridas, nos treinos e até no último acidente dele... que foi quando ele decidiu que era a hora de parar! Foram 3 meses de molho, clavícula e úmero quebrados (em braços distintos). Confesso que dói não mais ver ele nos MX's, a gente AMA isso! Mas, ao mesmo tempo, é um alívio gritante! Doeu ouvir o ronco da moto dele pela última vez e eu nunca vou esquecer desse dia (que foi quando ela - a moto - foi embora). Porém passa! Mesmo que em todas as corridas, especialmente nas categorias MX3 e MX4 (que eram as dele) eu sinta falta de uma pessoa! Mas eu sei, eu sentia, era a hora de PARAR! Era a hora dele "pendurar as botas"... kkkkkk
Enfim, nesse mesmo período que ele corria, a gente fotografava cada evento do estadual... isso era o máximo tbm! Mas isso acabou quando o meu pai sofreu o acidente... Eu sei, eu poderia ter assumido o posto sozinha, mas na última corrida dele recebi o convite da MOBIL para me tornar a "garota da placa", do qual eu aceitei, como vcs vão conferir aí embaixo. Já tem mais de um ano que venho trabalhando no motocross como MobilGirl - hahaha - e eu tbm amo fazer isso... pois, de qualquer maneira, continuo ligada ao esporte! As fotos que se seguem são do meu primeiro evento após a criação do blog... Prometo que de vez em quando vou fazer post's com fotos do motocross mais antigas pra vcs ficarem mais por dentro.. e aí eu conto mais um pouco!

Então, é isso!
É com muito amor, carinho e prazer que digo:
Sejam bem-vindos ao mundo da Paixão e da Emoção.. e não tenham vergonha de se emocionar!

Segue um breve vídeo da largada da 2ª Bateria da Mx Pró (categoria principal)



Essa é a Thaís, minha amiga da faculdade e do motocross! kkkkk

Esse é o Betão, o nosso mais novo diretor de prova, mas que sempre esteve presente na organização principal das corridas!

Ramooon, menino de ouro. kkkkkkk
Ele tbm faz parte da organização principal das corridas... Sempre leva água pra gente, bate maior papo.. ah' Ramon tá com a gente pra Tudo!!




Por hoje é isso amores!
Grande Beijo'


Comentários

  1. Acho q se nao fosse mobilgirl polly ia dar um jeito d continuar nesse mundo do motocross pq é a paixao da vida dela.. nem parece que essa menina toda "meiga" saca tudooooo desse meio..rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amigaaa!!! =)
      Mas tudo que vc falou é verdade mesmo! O motocross, de fato, faz parte da minha vida pra todo sempre!

      Obrigada pelo carinho de sempre! s2

      Excluir
  2. Essa eu não posso deixar de comentar, afinal, o motocross é uma paixão tão intensa e sem explicação de quem entra que não consegue sair. Muitos criticam por ser um esporte radical que nos machuca de vez em quando, mas que amor uma hora ou outra não machuca um pouquinho?! Faz parte e nesse esporte tão amado por nós não é diferente...kkkkk Mas tive que comentar pelo grande fato citado, a falta do seu pai no esporte, sou fã do Paulinho piloto e Paulinho pessoa. Exemplo nota mil!! Nos bastidores das corridas, nas barracas, não tinha como não brincar, implicar e rir muito. Mas se ele está bem e feliz assim, é o que vale! #voltapaulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaca Hugo.. uma surpresa imensa ter você aqui!! Cara, nem sei como te agradecer por tirar um pouquinho do seu dia pra vir aqui falar TUDO ISSO! Vc tbm é um exemplo.. de humildade, alegria, simpatia e etc... Obrigada mesmo por todo carinho que vc sempre teve com meu pai, comigo, com a minha família!

      Só não curti uma coisa: #voltapaulinho
      A não ser que seja para o motocross, MAS sem a moto! kkkkkk
      Beeijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'