Pular para o conteúdo principal
Oi oi Gente!
Sumi, né?! Mas é que final de curso vira uma correria só! E aí tive que dar uma atenção MUITO especial para o meu Artigo! hihi'
Mudando mais ou menos de assunto, hoje minha postagem vai ser sobre o meu CONVITE! Siiim, chegou! Tem um tempinho, mas, como já expliquei aí em cima, arrumei um tempinho agora!

Na foto abaixo é a caixa para colocar o convite. Vieram duas dessa aí! Então, uma ficou pra minha família e uma ficou pra mim, pois a minha mãe não deixaria eu levar o convite quando eu fosse embora de casa... aí tem que pensar no futuro logo, neh?! kkkkkkk



Já nestas outras duas fotos, segue a capa do convite mesmo! E ele está dentro da caixinha! =)



Aqui é a foto do envelope que veio para colocar os outros convites.. são esses que estou dando para as pessoas... Ainda não distribuí todos, na verdade, não dei nem a metade ainda! kkkkkk


Bom, eu tinha muito pouco espaço pra escrever a minha mensagem.. aí tive que escrever o mínimo possível.. e isso é BEM difícil pra mim! Em decorrência disso vou deixar registrado aqui uma mensagem para algumas outras pessoas que não tive como colocar no meu convite (eram pouquíssimos caracteres o.O)!

Primeiro de tudo queria agradecer infinitamente ao Gabinete do Doutor Carlos Henrique Bezerra Leite! Não tenho como mensurar o tamanho do meu aprendizado. Obrigada por cada voto corrigido, cada risada, festinha, show do Dr. Carlos, debates, conversas jurídicas, etc, etc, etc. Eu cresci profissionalmente e na vida pessoal. Eu aprendi a AMAR Direito do Trabalho e, olha, eu entrei na faculdade dizendo que NUNCA segueria por esse caminho... Hoje, é a minha 1º opção. Aprendi a nunca perder a humildade independente da posição social que você ocupar. Meus mais sinceros agradecimentos, em especial, ao Jedson, por toda sua atenção e por dividir tantas histórias e conhecimentos jurídicos; ao Dr, Carlos, exemplo de pessoa, pelo carinho e por estar com o gabinete sempre de portas abertas; ao Phillipe, que sempre me ajudou muito nos votos e conselhos particulares; às minhas amigas de estágio: Wanessa, Pathy, Vanessinha e Fê, jamais me esquecerei das nossas risadas e altos papos; à Renatinha Reis, Renata Cavalcante e Solange por tanto amor! NUNCA, JAMAIS me esquecerei de vocês!

Devo essa conquista também à uma família muito especial na minha vida... Gauchinha, Rafael e Miguel, meu príncipe! Obrigada por serem tão lindos, tão fofos, tão especiais! Deus me deu vocês de presente, pessoas que são como anjos na minha vida! Que torcem de todo coração pelo meu sucesso! Obrigada Gauchinha por tanto amor e carinho! Por tanta alegria e preocupação comigo! Tenho o maior prazer de ter vc e sua família ao meu lado e por poder contar com vocês pra tudo... Amo Vocês, inexplicavelmente!

Aos grandes amigos, mas praticamentes parentes, Tia Rosa, Tio Rafael, Léo, Fafá, Rodrigo, Moema, Dudu, Labib, João Carlos, João Henrique, Patrícia, Aloísio, Alexsandra e Jhon, sem sombra de dúvidas vocês fazem parte dessa vitória! Obrigada por tanto carinho e incentivo!

Aos meus melhores amigos da faculdade: Alê, Dudu, EveLinda e Tha! Obrigada por me aguentarem todos os dias! E olha que é difícil... nunca vi alguém falar TANTO! kkkkkkkk Que a nossa amizade perdure para sempre! E a minha ordem alfabética nos trabalhos tbm! kkkkk

Aos meus amigos do ensino fundamental e médio: Iury, PamyCat e Jean... Não tenho palavras pra descrever a nossa amizade... Sei que posso contar sempre e sempre com vocês! E, Jean, eu prometo, o strogonoff vai sair! kkkkkkk

Ao Eddie, Ferraz e cia do motocross, por deixarem os meus domingos sempre muito divertidos!

Ao meus familiares, que não estão no convite: Vovó Amélia, Vovó Maria, Tio Vital, Preto, Elaine, Elisa, Tio Lando, Tia Edir, Tia Marlene, Lorraine, Pâmela, Rebequinha, Tio Cézar, Tia Micheli, Clara, Tio Chico, Tia Carmen, Flávia, Bruno, Tia Tânia, Caroline, Danielly, Tia Tiganinha, Roni, Renan, Wilza, Ryan, Renê, Priscila e Lavínia!  Vocês são essenciais na minha vida! Direta ou indiretamente essa conquista está também ligada a todos! Obrigada por torcerem por mim e estarem comigo há tanto tempo; na verdade, boa parte de vocês, desde que eu nasci! Cada momento vivido me fez crescer cada dia mais! E isso, a gente só para pra refletir depois de um tempo! Obrigada de todo o meu coração! Vocês são especiais em cada detalhe! Amo Vocês Infinitamente!
"Família: como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas a nossa raiz continua sendo a mesma."

Agradeço a todos que, de alguma forma, fizeram parte da minha vida durante essa jornada e torceram pela minha vitória! Me desculpe se esqueci o nome de alguém, mas é muita gente! kkkkk


Aqui vai a continuidade do convite...










VIVA!
Estamos Formando!

Por hoje é só!
Grande Beijo!
Ah' e me desculpem pelo post GIGANTE de hoje! kkkk

Comentários

  1. Amg post lindooooo.. e enfim formando.. e essa nossa amizade vai perdurar por muito tempo. . E tenho mto a agradecer a nossa amizade.. nao preciao enumerar os motivos. .kkk vc me faz rir quando estou triste. . É minha melhor amg msm!! Te adoro.. e mto sucesso polly.. pq eu sei q vc terá! !!

    ResponderExcluir
  2. Amg post lindooooo.. e enfim formando.. e essa nossa amizade vai perdurar por muito tempo. . E tenho mto a agradecer a nossa amizade.. nao preciao enumerar os motivos. .kkk vc me faz rir quando estou triste. . É minha melhor amg msm!! Te adoro.. e mto sucesso polly.. pq eu sei q vc terá! !!

    ResponderExcluir
  3. Poli,
    Que post lindo! Quanta honra aparecer por aqui!
    Fico muito feliz em saber que nós, do Gabinete do Dr. Carlos Henrique, contribuímos de alguma forma para o seu crescimento profissional e pessoal.
    Desejo, de coração, que você seja muito feliz nesse novo ciclo que se inicia com a formatura!
    Sucesso na carreira e muito amor e equilíbrio na vida pessoal! (como representante da corrente romântica pura, não podia deixar de desejar isso! rs)
    Seja feliz! E venha nos visitar!
    Bjos!
    Renata Reis

    ResponderExcluir
  4. Aiiin... eu nem acredito que a minha bonequinha está formando.
    vc vai ser a mais linda e melhor profissional que tem... pq vc é inteligente, dedicada e eu te amo demais..
    Talvez n vou conseguir estar de corpo presente nesse momento, pq infelizmente algumas datas se coincidiram... mas meu coração vai está sempre com vc .. "pq eu te carrego para onde eu for"
    Te amo prima linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'