Pular para o conteúdo principal

Capinhas de Celular da FIAME

Boa Tarde,
Gentee!

Hoje é dia de post M E G A especial no blog. E sabe por quê?! Pois é sobre algo que todo mundo ama: Cases de celular | capinhas de celular. Sério, me fala aí quem não adora combinar a case com o look do dia?! Ou quem não gosta de ter uma capinha que é definitivamente a sua cara?!

Pois então! A FIAME (www.fiame.com.br) traz todo tipo de opção pra você:
  • Quer toda fofinha?! Eles fazem.
  • Personalizada com seu nome?! Eles fazem também.
  • Quer ela personalizada com um palavrão?! kkkk eles fazem.
  • Com bichinhos?! Tem também.
  • Mas e se eu quiser da minha profissão e com o meu nome?! Eles também te dão essa opção.
Agora vou dar ainda mais motivos pra vocês conferirem lá, quer ver só?
  1. Preço mega acessível;
  2. Qualidade extraordinária;
  3. Tem para vários modelos para vários tipos de celulares;
  4. Atendimento excepcional.


Olha esse carinho! A Fiame fez uma parceria comigo e me enviou as capinhas todas nessa caixinha linda e com esse cartãozinho ensinando a cuidar das cases.. Quanta fofura. Mas agora, chega de suspense e vamos ao que interessa: as capinhas que eu recebi! hahaha






Agora me diz: COMO NÃO SE APAIXONAR?! Confesso que a que eu mais uso é a personalizada com o meu nome e sobrenome.. estou, literalmente, "in love" com ela. Vale lembrar que a marca também tem um instagram recheado de fotinhos lindas dos mais diversos modelos. E, bom, tá rolando um mega sorteio por lá de uma capinha + película. Você vai ficar de fora dessa?! Corre lá.

Instagram: @fiamebr

E não se esqueçam de me seguir no
instagram também - @polianistinghel

Um super beijo, fiquem com Deus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'