Pular para o conteúdo principal

RECEBIDOS: Bothânico Hair e Amandita Ateliê

Bom diia, Gennte!
O vídeo que foi ao ar hoje foi MEGA especial! Afinal, foram duuas parcerias que eu fechei e fiquei muito contente quando vi os produtinhos!
É como eu disse no vídeo, é muito gratificante ver que as pessoas estão reconhecendo o seu trabalho.. ver que o que você gosta de fazer está indo pra frente. Quando uma empresa fecha uma parceria e você recebe os produtos em casa você percebe o quão as coisas estão fluindo, isso porque saber que a marca depositou uma confiança no seu trabalho é algo inexplicável.. Nessas horas a gente percebe que a árvore começou a dar frutos.. e a gratidão é essencial. Ultimamente, tenho pensado muito nisso. Foi a minha principal meta para esse ano: SER GRATA! A gente perde muito tempo da vida só reclamando e pedindo. Pedimos tantas coisas para Deus e Ele, na sua infinita bondade, nos concede tantas coisas boas que esquecemos de tudo e lembramos apenas do que pedimos. Pedidos estes, que muitas das vezes não são realizados. Mas sabe por que?! Porque os planos de Deus são bem maiores que os nossos! É surreal ver tudo o que está acontecendo comigo nesse ano.. eu confesso que não esperava tantas coisas boas.. E sabe o que eu estou fazendo?! Anotando tudo! Pq no final do ano, quando a gente pega aquela listinha de metas, o que se percebe é que muita coisa não saiu como o planejado e a gente?! Bom, a gente reclama. Reclama pq não conseguiu nem metade do que foi pedido, MAS esquecemos de agradecer por tantas coisas que foram concedidas que sequer a gente imaginava que pudesse vir a acontecer.
Então, depois dessa pequena mensagem, se eu fosse vc, começaria AGORA a anotar tudo de bom que já te aconteceu, ainda dá tempo de lembrar!

Mas vamos lá!
Como estava falando, hahah, fechei duas parcerias mega especiais! Uma com a AMANDITA ATELIÊ e outra com a BOTHÂNICO HAIR. E nesse post, eu vou mostrar de pertinho e com detalhes os produtinhos pra vcs! =)






 Essa agendinha é ou não é o maior mimo do mundoo?! hahah' Gente, a Amanda me enviou com tanto carinho que fico até sem palavras.. é confeccionado numa delicadeza que só.. Com certeza, vale muito a pena vocês conferirem.É lindo demais o trabalho dela.
Instagram: @amanditaatelie
Email: falecomamandita@hotmail.com



Que eu AMOO produtos de cabelo todo mundo já sabe, né?! Afinal, todo cuidado é pouco. E essa linha da Bothânico Hair está me deixando SUPER curiosa pelo resultado final. Os produtos são incrivelmente cheirosos e têm uma textura maravilhosa! Quando eu testar, vou fazer uma resenha pra vocês! Mas a primeira impressão foi ótima, de verdade!
www.bothanicohair.com.br

Então, corram lá nos sites para conhecer um pouquinho mais.. Garanto que não vão se arrepender! E, não se esqueçam de conferir o vídeo! =)



Super beeeijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'