Pular para o conteúdo principal

Recebidos Margo Bonita: Pulseira e Cápsula

Bom dia, Geente!
Hoje o post é sobre a famooosa pulseirinha e a cápsula que contam a nossa história, que demais, né?!
Pois é, quem me conhece sabe que sou apaixonada em acessórios ainda mais quando é algo desse tipo!! É bem legal quando carregagamos algo que nos faz lembrar de tudo que vivemos ou esperamos viver.. É como um passado/presente/futuro no seu pulso e no seu pescoço.
Acho que essa foi uma das ideias mais lindas que  puderam inventar.. hahah'
E é por isso que vim aqui compartilhar as peças que recebi da Margo Bonita. (www.margobonita.com.br). Eles me enviaram tudo com tanto carinho que fiquei de bocaa abertaa! A minha mercadoria foi postada no dia 16 e, acreditem, no dia 17 ela estava nas minhas mãozinhas! É muita agilidade, né?! Sem contar a qualidade de cada pecinha.. um verdadeiro mimo! E, bom, a minha vontade é nem tirar do corpo. Estou completamente deslumbrada e apaixonada... Eles que montaram a pulseirinha e a cápsula pra mim e, confesso, eu mesma não teria feito escolhas melhores! Tem, tipo, TUDO  a ver comigo! Fiquei, realmente, muito encantada. 
Então, boora lá mostrar essas fotos pra vocês conferirem de pertinho o chamegoo das peças!

Eu coloquei uma fotinha minha com os acessórios pra vocês terem uma ideia! =)

Essas fotos são da pulseira, acho que assim dá pra vocês verem com mais detalhes, né?! Ela é a Memórias da Vida e vem com uns Charms do Mickey. Querem coisa mais linda que isso?! Acho que, assim como eu, muitas meninas têm a Disney como referência de infância; bem como sonham em conhecer (ou já conheceram) o parque da Disney! 

E essa cápsula My History?! Assim não dá, né Margo Bonita?! É muita fofura e delicadeza em uma peça só! Ninguém vai ter vontade de tirar do corpo. HAHA' Então vamos lá: Vou começar pela linda cápsula toda envolvida por pedrinhas brilhantes, coisa que eu gosto pouco (uhuum, sei, Poliani kkkk). E depois vem o que mais me deixou apaixonada: o disquinho escrito BLESSED (Abençoada, em Português). Fiquei tão apaixonada por ele e tão grata por terem colocado exatamente esse disquinho. Senti tantas energias positivas quando recebi que me enchi de amor! O charm da florzinha é algo que simboliza muito na minha vida, pois eu AMO flores. O Mickey eu já falei lá em cima! E, por último, o perfuminho... Huuum, como eu amo o cheirinho de perfume! Preferencialmente, quando bem fortes e doces! Sim, esses são os meu preferidos! =)


E é isso gente! Queria agradecer à equipe Margo Bonita por tanto carinho e confiança! Com certeza, vocês me surpreenderam e fizeram o meu dia muito mais feliz. Obrigada pela dedicação e competência. Vocês são incríveis.

Então, gente, não se esqueçam de correr no site da loja e conhecer os produtinhos. E, se você é menino e está vendo esse post, corre lá tbm.. aposto que sua namorada ou alguém que vc está a fim vai amaar o presente! haha'

E, claro, tem um vídeo no canal onde eu mostro tuudinho! hahah'

                                    

Por hoje foi isso.. Um super beijo, fiquem com Deus e Tchaaau!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'