Pular para o conteúdo principal

Petite Jolie e Mais - Por Loja Bella Urbana

Bom dia, Gente!
Hoje resolvi reativar o blog... bom, não vai ser sempre que teremos postagens por aqui, mas aos pouquinhos eu vou tentar criar uma rotina para ele tbm, assim como consegui fazer no canal.

O post de hoje é voltado para uma loja chamada Bella Urbana, que foi o maior achado de todos os tempos pra mim. Isso porque eu sempre fui louca pela Petite Jolie, mas infelizmente nunca achava uma lojinha física. E daí, nessa lojinha teeem! Claaaro, além de vários outros acessórios lindoos (que vou mostrar antes)!!

Fiz umas fotinhas e vou deixar todas aqui para que vocês possam conferir. Vale ressaltar que NÃO mexi em nenhuma foto, isso para que a cor dos produtos não sejam "adulterados". 

Abaixo de cada fotinha, vou deixar o modelo da Petite Jolie, assim fica mais fácil para vocês identificarem.
 Esse chapéu (depois de vários anos procurando um que eu gostasse na minha cabeça) foi o único que conseguiu me agradar. Fiquei literalmente APAIXONADA por elee.. hahah


 Aiii gente, e esses brincoos?! Quando vocês forem ver o vídeo vão ver como eles ficam.. São lindos e beem levinhos, coisa que eu mais prezo, afinal minha orelha tem um rasgo de todo mundo ao invés de um furinho. É, eu sei. Deveria fazer aquela microcirurgia, maas ainda não fiz. É algo que não me incomoda taaanto, então acabo deixando pra lá! hahhaha



Nossa seção da Petite Jolie vai começar por esse tênis que eu achei um LUXOOO! Siiim, ele troca esses acessórios da frente. Achei incrível a idéia da Petite Jolie, muito foofo, né?! Esse é o modelinho PJ1613. Existe dele todo branquinho tbm.. daí fica a critério de vocês! Eu ameei e vcs?!


Essa é a bolsa que eu fez o meu coração puuular de alegria logo que vi... seério gente! Eu tive um "mini ataque" quando me deparei com ela na loja. Fiquei tão encantada que não parava de abraçá-la! HAHA' Ela é tooda colorida e tem um espaço enoorme por dentro. Um verdadeiro mimo! 
Modelinho PJ1684

 Sou apaixonada nessa sandálinha PJ1254 desde quando lançou, mas confesso que imaginava que ela não ficava legal no pé. Mas quando coloquei, foi amor à primeira passada! HAHAH' Além de ficar liinda no pé ela fica mega confortável, uma verdadeira fofuura!


 Muito amor por esse chinelinho.. infelizmente não tinha o meu número, então só a minha irmã pegou! hahah Ele fica um mimoo no pé!! Não consegui achar desse modelinho no site! =/

 Essa também não tem mais o MESMO modelinho no site, mas ele é parecido com o PJ1323. A diferença é que o da imagem possui as listras que dão um charme total. A sandália fica lindaa no pé e tem dela na cor preta tbm!! o,O

Quando uma imagem vale mais que mil palavras.. me diz, o que eu posso falar dessa bota?! Ela é simplesmente perfeeeita! E o melhor, tem em vaaaárias cores pelo que andei fuçando no site! hahah 
Esse é o modelinho PJ1611

 E, por último, esse miiimo!! Essa bota me faz lembrar um pouquinho a minha infância.. a Xuxa e tal.. o que não é um problema pra mim, afinal ela é maravilhooosa! Esse é o modelinho PJ1610 e também tem em vaárias coores! Um amor não é mesmo?!

Bom gente, o post de hoje foi esse, foi deixar o vídeo aqui também para vocês darem uma olhadinha (OBAA). Quando eu for fazendo looks com todas essas coisinhas, eu vou TENTAR ir postando aqui pra vcs, okay?!
No mais, todos os contatos da loja estarão no box de informações no vídeo do canal do Youtube.

Um super beijo, Fiquem com Deus e Tchaaau! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'