Pular para o conteúdo principal
Booa Tarde Gentee!!!
Hoje eu vou fazer o post sobre a minha Colação de Grau!!
Foi a coisa maaais linda do MUNDO! E, lógico, eu chorei litros! Mas depois conto essa parte...
Essas três primeiras fotos eu tirei ainda no Salão pra mandar pra minha mãe.. até porque ela só me via na hora de me buscar lá e irmos direto pro evento... afinal era muita correria, entaão eu me arrumava direto lá mesmo!
Depois eu vou fazer um post separado contando de tudo.. aonde eu fiz cabelo e make, vestidos, bijus e bla bla bla... Espero fazer isso quando estiver com as fotos oficiais que aí vai dar pra ver tudo certinho. =)




 Bom, nessa hora eu tinha acabado de colocar a beca e estava fazendo as fotos oficiais.. pois bem! Já na hora de colocar a beca me deu uma vontade enorme de chorar, mas eu até consegui me segurar!
Pra quem me conhece sabe que TUDO, literalmente TUDO, eu choro! E, ah! É emocionante demais... Sabe? Quando você vê que conseguiu cumprir a sua grade, os seus 05 anos de faculdade... que você cultivou amizades e, principalmente, que mais uma etapa da sua vida acaba de ser concluída com sucesso, a emoção é muito grande!
Mas tá parei na parte que eu tinha conseguido me segurar pra não chorar... aí tá! Formamos a filinha pra entrar e até aí estava tudo bem... todo mundo entrando e ainda estava tudo bem.. Até que entrou o Paulo, que era a pessoa que entrava na minha frente e eu cheguei no pé da escada pra subir no palco... eu jurei pra mim mesma que eu não ia entrar chorando... eu consegui?
NAAAÃO, eu não consegui!! kkkkkkkkkk
Todo mundo entrando bonitinho, rindo pra foto e tal... Aí eu entro e inundo o palco! HAHAHAHA' 
Pois é... mas é que passou um filme na minha cabeça de toda essa fase da faculdade... Bom, pelo menos eu entrei chorando.. pior se eu caísse (é que esse era um medo meu... já que não sou nada desastrada... hihihi).
Ah' mas enfim, deu tudo certo! =) 


E aí, nessas outras três fotos, eu to recebendo o meu canudo! Yeees! \o/
E eu não chorei nessa hora.. mas só nessa hora.. porque chorei no discurso do orador, do professor, do gato, do cachorro e por aí vai... eu chorei TODA hora! #prontofalei




Nas fotos abaixo eu já tava em casa... Aí coloquei essas fotinhas só pra vocês verem mais ou menos como eu estava! kkkk O cabelo já tinha saído os cachos quase todos.. até porque vem a sua família inteira te abraçar, choram no seu cabelo, amassam ele e por aí vai... kkkkkkkk


Esse é o meu aneeel de formatura.. mas eu só vou contar a história dele deeepois pra vocês... vou fazer um post só pra ele! hihihi'
Algumas pessoas já sabem da história, mas pra quem não sabe... acho que vocês vão se emocionar comigo nessa "aventura"... pq lógico que eu vou escrever e chorar... kkkkkkk


Até agora é isso... Espero que vocês gostem!
Eu queria muito agradecer a presença de todos os meus familiares e amigos presentes... Não vou citar nomes... só quando estiver com as fotos oficiais que aí dá pra mostrar quem  é quem... 
Obrigada por tudo geente.. pelas letrinhas, faixa, nominhos e etc.. uma pena que não podia confete e instrumentos barulhentos.. kkkkk

Um meeega beijo a todos vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa Noite gente!     Hoje é o meu primeiro dia aqui e, confesso, estou BEM perdida!    Bom, criei esse blog com o intuito de passar um pouquinho de como está sendo minha experiência com os preparativos da formatura... Ah, verdade! Ainda não me apresentei..           Então, vamos lá: Sou Poliani Stinghel, tenho 22 anos, capixaba e estudante de Direito do 10º período... aos poucos vou me apresentando mais... hahah'   Como ia falando... tenho o objetivo de mostrar cada detalhe de como andam as coisas para os grandes dias (aula da saudade, festa a fantasia, missa, colação, baile e a minha festa em casa também). Acho que por hoje é só!! Grande Beijo!
Boa Tarde geente!! Vamos de Festa à Fantasia hoje?? Pois é... meu segundo dia de festa da série "Semana da Formatura" foi uma Festa à Fantasia no Cerimonial O Mais Legal. A decoração estava impecável e os "comes e bebes" tambeém... kkkk Eu fui fantasiada de Chapeuzinho Vermelho como vocês poderão conferir abaixo... Minha fantasia mesmo nem ia ser essa, eu já tinha escolhido uma outra, entretanto, no dia de buscar eu acabei mudando...  Mas vamos ao que interessa: Ahh' como eu já falei no post passado, essas fotos não são as oficiais.. Mas aguardo por estas ansiosamente - hihi Eu e Tha - que não ia de Alice e também mudou a fantasia na hora de pegar!! HAHAH' Mariii linda de Espanhola!! E eu apresento pra vocês, novamente, a minha turma!! Não teria melhor, seem mais! E depois teve até triozinho cheeio de luzinhas coloridas e o som bombando para nos levar a São Firmino (boate aqui de Vitória)

Melhores momentos do meu aniversário - 22 anos

Oi Oi Gente!! Boa Noite! Já faz um tempinho que eu fiz aniversário, mas, como vcs já sabem, eu estou no fim do período e da faculdade!! Tá tudo uma correria só! Me desculpem por isso então, mais uma vez! kkkkk Mas hoje entreguei a parte escrita do artigo e isso já diminui um peso grande! hahah' Mas enfim, continuando, em setembro eu fiz 22 anos.. e resolvi compartilhar um pouquinho da minha festinha com vocês! Espero que gostem! Ahh' queria agradecer também por todas as pessoas que estiveram presentes!! Muito Obrigada de coração!  Grande Beijo'